domingo, 1 de julho de 2012

Wagner e Bugmann Blumenau para os trabalhadores!


Osni Valfredo Wagner e Marcos Roberto Bugmann são pré-candidatos pelo PSOL e PSTU em uma composição da Frente de esquerda com slogan de campanha "Blumenau para os trabalhadores!" esperamos que todos compreendam que estamos com o corpo e a alma, mas sem dinheiro. 

Essa é uma eleição de três gigantes de empresários, comerciante em um continuísmo do faz de conta que governa para o povo. Mas todos sabemos que é tudo para 'inglês ver' a podridão daquilo que chamamos de política.

Na realidade eles não devem ser chamados de políticos, é outra coisa, mas não política. Eles são outra coisa, mas não são políticos.

Rui Barbosa diz que política rima com moralidade, podemos dizer hoje que é preciso ter ética para se dizer que é político.

O eleitor quer ser respeitado como cidadão e não ser enrolado em mentiras e falsas promessas que são demagogias.

Sabemos que o que reina é o toma lá e dá cá do clientelismo e fisiologismo da troca de cargos e favores entre es partidos governistas das três esferas municipal, estadual e federal.

Poderia juntar tudo os outros candidatos são muito iguais, não se tem diferenças, na realidade o que trans mudança para Blumenau e para os trabalhadores é a Frente de Esquerda PSOL e PSTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário