quarta-feira, 27 de junho de 2012

Blumenau para os trabalhadores!




Hugo José Voigt
Graduando História na FURB


Blumenau perde não só um pré-candidato, mas uma visão de cidade de um socialista que defende os trabalhadores a partir do chão de fábrica, o pré-candidato do PSOL Hartmut Kraft, líder comunitário sempre atuante nos movimentos sindicais desiste de disputar a eleição. Após negociações com o PSTU e um esforço do partido e do ex-candidato um motivo retira o Nome de Hartmut Kraft do pleito.
Mas PSOL apesar desta baixa mantém a coerência e vai se reunir dia 30 deste mês para escolher um novo nome para disputa, repudiando qualquer aliança e oportunismo não vai negociar seu tempo na televisão como outros partidos fazem em nossa bela Blumenau.
Isso mostra que o PSOL e PSTU realmente são partidos que não se vendem e não foge da luta, uma prefeitura coordenada por estes partidos realmente é uma prefeitura digna para um povo trabalhador e honesto como o de Blumenau.
As vitorias da esquerda em diversos lugares do mundo mostra que a direita fracassou Chegou a hora de mostra que não queremos mais ser dominados por patrões gananciosos e políticos corruptos.
Vamos a luta por uma Blumenau justa igualitária, democrática que garanta segurança, saúde e principalmente educação de qualidade para seus moradores. Para todos que acreditam num futuro melhor o PSOL é um partido necessário para construí-lo uma Blumenau para os trabalhadores! E no Brasil a Frente de Esquerda com PSOL, PSTU e PCB para colocar Plínio de Arruda Sampaio Presidente em 2014.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário